segunda-feira, 22 de junho de 2009

Caminho das Índias - A novela que virou tendência


Hoje em dia todo mundo lê que a moda da Índia está pegando por causa da novela das 8. Está mesmo? Será que a gente tem visto mulher de sári, homem de turbante e vacas sagradas andando pelas ruas brasileiras? Acho que não. Provavelmente o que está pegando mesmo é uma tremenda onda de estampas indianas em cima de peças mais ocidentais.
Podemos ver muitas pulseiras nos braços das meninas e uma galera apostando na maquiagem com kajal preto nos olhos. Acho muito legal essa influência estética numa sociedade como a nossa.


Foto: Reprodução
Fonte: Revista Capricho


By
Bella Teen;*

3 comentários:

G. disse...

Gosto muito das estampas ;D as pulseiras também dão um show !

Vitória A. Victório disse...

eu gosto dos brincos!! Eu gostei dos artigos Indianos!!

Unknown disse...

eu curto as pulseirasss da pra monta looks ]marassss

Postar um comentário