quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Foroni by Bella Teen


O Bella Teen realizará seu 1º sorteio, em parceria com a marca FORONI.
Para começar 2011 com o pé direito nos estudos, confira os prêmios abaixo:

-1 Caderno Universitário Sugar & Babe.
-1 Caderno Universitário Emily the Strange.
-2 Cadernetas Sugar & Babe.

Além disso, a FORONI criou um quadro super bacana no site www.clubeforoni.com.br chamado Cá Entre Blogs, que fala sobre como os blogs e sites influenciam a vida das adolescentes, e quem estreiou esse quadro foi o Bella Teen.
OBS: terá apenas 1 ganhadora e só poderá participar quem SEGUE o blog Bella Teen.
O sorteio vai do dia 21/10/10 à 22/11/10
Good Luck!
SORTEIO ENCERRADO!


CADERNOS



CADERNETAS




By
Bella Teen;*

51 comentários:

Mihh disse...

ain amigaa vc mereceu mesmo isso!!



bjsss


td d bom pra vc e seu blog!!


te adoro d+!!


avidademalu.blogspot.com

ja estou participandoo

Unknown disse...

vou participar !

bella to precisando falar com vs meio que urgente
beijos ♥

Unknown disse...

Lindos os cadernos! Blog bom, parcerias boas!


Beeeeijo!

Unknown disse...

Ameei o blog já estou seguindo! E te convido a visitar o meu

http://jennywestwick.blogspot.com

Besooos

Jenny / MOON LIGHT

● Mah Monteiro ● disse...

Parabéns pelo Blog!!! Muito Lindo!!! Sucesso. Bjos

Atreyu disse...

Shiikê

Unknown disse...

Ameeeeeeeeeei os cadernos
o blog ta otimo e espero q continue cada vez melhor

Cínthia disse...

Jah to participando!! ;)
Bjus té+

Tatiane Souza disse...

Já to participando Bella :D

.aninha pimenta disse...

Participaaando! =}

Anônimo disse...

Amei o blog. Você adivinhou! Eu queria comprar um caderno. Não vou comprar até sair o resultado da promo! Marcando na agenda...

@ggabsm disse...

Ja to paarticipando ;* amiga o blog ta PERFEITO *--*

Anônimo disse...

Jááaa perticipando
Blog perfeeeeiiitoo!
Amo muito
xoxo
http://meuallstarsurrado.blogspot.com/

jessica almeida disse...

que legal o sorteio!!!
to participando! ^^

Unknown disse...

To muito feliz com o sorteio, com o sucesso do blog e tenho muita fé que vou ganhar este premio.

Te adoro Isa

bjos
Jenny

Fernanda disse...

Oi Bella!
Vim aqui conferir o sorteio e já estou participando, linda demais as cardenetinhas!
Tomara que eu ganhe!
O blog tá lindo!
Bjinhos

Anônimo disse...

Adoreiiii, já estou participando!
Espero que eu ganhe (yn)!
E parabéns por essa parceria, vc merece lindonaa;D

Bjo mil;**

A garota do blog disse...

amei os cadernos
http://agarotadoblogjojo.blogspot.com
tem post novos la

Roberta Carrano disse...

Não sou mais tão "teen" assim (26 anos), mas adoro seu blog; parabéns!
Estou participando da promo! Sorte pra mim!
Bjs

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agdα Bαrreto disse...

[aaa] Parabéns pelo sucesso que o seu blog ta fazendo; você merecei isso e muito mais :D
Quero tanto ganhar esse sorteio acheei os cadernos e as cadernetas mt lindo e fofo, me apaixonei *--*

Srtª Mila disse...

Bella parabéns pelo blog! tá bombando meesmo ! :D

Sorte aí, to participando do sorteio :]


Bjs ;*

Jesica Leite disse...

Parabéns flor, ta muito chic aqui!
te desejo muito sucesso viu
fica com Deus
ah
e um ótimo fim de semana
bjinho

Beatriz Manoela disse...

aaawnnn adogei!! *---*

João Lenjob disse...

Olha, continuo postando cinco poemas diarios em meu blog, http://lenjob.blogspot.com, mas vim apresentar o meu castelo, http://castelodopoeta.blogspot.com, que é interativo, com poemas de outros poetas, videos, curtas, entrevistas, exposições e etc..., sempre de arte, fotografia, moda (e segunda será postada a entrevista com a booker Sandra Sayão da Ford Models de Minas) e esportes alternativos e queria sua visita lá. Aguardo!
Atenciosamente,

João Lenjob

Os Teus Passos
João Lenjob

Se estais tão triste
Comprometo-me com teus passos
Os sigo sem a auto-piedade
E deixo escorrer em mim as tuas lágrimas
E faço-me a tua ternura
Faço-me o teu destino, teu menino, tua vida
E busco a felicidade e que venha dobrada
Que chegue repleta de sonhos
Que enriqueça cada segundo de esperança.

Se estais tão triste
Interfiro em todos os teus passos
E choro como companheiro
E prometo que jorrará em ti dias melhores
E faço-te nossos momentos
Faço-me a lembrança de uma serpentina, minha menina
E escolho o teu sorriso como recordação
Que aconteça com naturalidade
Que seja enorme como foste para mim, nobre mulher.

Daniela Leal disse...

Oiiii, tudo bem?!

Acho que o formulário não está funcionando, não consegui abri-lo. Adorei seu blog. Agora e torcer para ganhar!!!

Fernanda disse...

Mtooo legal seu blog!Jah toh participandoo...Bjs

Blenda Moura disse...

AMEI O BLOG, O SORTEIO, TUDO, TO SEGUINDO BJO
PARTICIPANDO !
http://belju-bbv.blogspot.com/

Juliana disse...

que lindo o caderno de emily a strange *-*

Juuh disse...

To tentando participar.;....tonara q eu consiga...kkk bjuuu

Tatiane Souza disse...

Bella já tem um banner no meu blog especial para o sorteio, vê la :D

Ariana Magalhães disse...

Adorei esse sorteio!
Adoro os cadernos da foroni!

=**
www.arianamagalhaes.blogspot.com

Fernanda disse...

Tudo lindo!!!!
Eu quero! :)

ana.paulasilveira disse...

Parabéns pelo blog, seguindo:
Ana Paula silveira.

Promo tudo de bom. Participando!!!
Abraço.

Branca disse...

participando...

Bjos

http://15anosemeio.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi flor parabéns pelo blog!!
to participandoo!!!
bjokas

Lu Barros disse...

Participando, amei seu blog flor, passa lá no meu que tem sorteio da Tilibra e Natura.
bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

karine belinha disse...

Que lindos esses cadernos. Adorei! Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.
Se quiser dar uma passadinha pra fazer uma visita no meu Blog fique à vontade.Tb está rolando um sorteio por lá de 3 esmlates Dolce Vita da Avon. O link é: http://receitasedivulgacoesdepromocoes.blogspot.com

Um abraço.
Carine A. Lima

Unknown disse...

Amei este blog muito bom mesmo, e adorei os cadernos !!*-*

Taliane Marcelino disse...

Ja to paarticipando *-* lindo blog !

arlenenascimen disse...

venha conhecer o meu blog

LiMagiagifs disse...

Oieeeeeee mocinha....já to indo atras de vc...hehehehe...e tb já preenchi lá o formulário....eu vou ganhar,heim?...hehehehe...amei o caderno, aliás eu amo caderno e agendas...rs!
Beijinhus ´pra vc e obrigada por me convidar!!
Magiagifs....Li

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта bellateen.blogspot.com

Claudia Uchoa disse...

Parabéns pelo sucesso do blog. Promoção deliciosa, pretendo voltar a fazer cursos em 2011. Os prêmios do sorteio virão em ótima hora.

Francyelly Moura disse...

Ain, amo esses cadernos fofos! Estão lindos todos de gatinhos ^^
Se eu ganhar vou ficar muito feliz!!

Beijocas, Fran
Divulgado lá no meu blog-> http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/2010/11/sorteio-bella-teen.html

Ainda bem que deu tempo de participar, bom sinal...rsrs*

fernanda reimao disse...

participando!
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

Carol Olivares disse...

Olá, como faz pra participar?
Bjs.

Mari disse...

Adorei *_*

Carol Olivares disse...

Participando!!
Nome completo: Carolina Olivares Pucci
E-mail: carolina-olivares@hotmail.com
Seguidora: Carol Olivares
Cidade/Estado: São Paulo/SP
twitter@olivarespucci

Thais Fernanda disse...

Oi ,se vcs querem participar do top mirim 2011 entre nesse site tem uma promoção :


http://topmirim.blogspot.com/p/promocao.html

Anônimo disse...

Gracias por este magnífico post. Admirando el tiempo y el esfuerzo que puso en su blog y la información detallada que usted ofrece.

Postar um comentário