domingo, 11 de agosto de 2013

Esponja Konjac

A Océane Femme me enviou um dos seus últimos lançamentos: a Esponja Konjac, 100% biodegradável e feita com a raiz de uma planta japonesa, que possui rápida absorção.
Ela é ulitizada para limpeza facial ou corporal e equilibra a acidez e a oleosidade da pele, podendo ser usadas em todos os tipos de pele.
À primeira vista, ela parece ser bem áspera, mas não é! Confira abaixo o passo-a-passo:

Fotos: Reprodução by Bella Teen

 

1- Encharque a esponja com água e a esprema repetidas vezes para prepará-la para o uso.
2- Utilize a espuma de limpeza de sua preferência, massageie delicadamente em movimentos circulares no rosto ou corpo.
3-Enxágue e esprema a esponja para retirar a água até que esteja quase seca.
4-Pendure-a em lugar fresco e bem ventilado para que seque adequadamente.




Tenho pele beeeem sensível e não tive problemas. Aprovadíssima!!!
Ela está a venda na Loosho por R$20,90.



By
Bella Teen;*

2 comentários:

Unknown disse...

Eu estou louca para experimentar esta esponjinhas, estava lendo em outros post de onde vem esta raiz e é bem legal, muito interessante!!!

Já estou te seguindo em todas mídas sociais.

Beijos Michellen
/(.”)__☆
/||\
_||_
http://comente-se.blogspot.com.br/
Espero você no meu blog!!!

Mihh disse...

obg pela dica, ainda não recebi a minha. bjs

Postar um comentário