sexta-feira, 17 de abril de 2015

Como usar: botas de cano baixo

Seja verão ou inverno, a bota é uma peça-chave para um look estiloso e confortável.
Como o clima do nosso país é tropical, cano baixo e médio caem super bem na hora da produção. Vestidos, calça skinny, shorts, saias... há um leque de opções, mas tudo isso depende do modelo da bota, tipo de salto e a cor.
As minhas escolhidas foram os modelos flat, coturno, e biker, confira algumas inspirações e onde comprar:

Fotos: Reprodução






By

Bellapassarini;*

1 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Esses modelos são exatamente os que eu mais curto, apesar de que eu gostaria bastante que na minha cidade (João Pessoa) desse para usar umas botinhas de cano mais longo, porém aqui é verão o ano inteiro rsrsrs

www.amandaoliveirablog.com
Convido você a conhecer o meu blog e se gostar se inscreva!

Beijos :*

Postar um comentário