domingo, 13 de novembro de 2016

Redes sociais dos designers

Após começar a faculdade de design, senti a necessidade de procurar ver sites com projetos inspiradores, onde posso curti-los e salvá-los, além de conhecer o trabalho de outros designers espalhados pelo mundo.
Entre as várias redes sociais que você encontra na web, selecionei 3 que, para mim, são indispensáveis para qualquer estudante de design que precisa de um momento de imersão pra depois botar as ideias no papel(ou no computador hahah).

Fotos: Reprodução


1- Pinterest
Eu amooo o Pinterest! Você fica tão viciado que curte vários pins e no final acaba tudo embaralhado. A dica é separar os pins por temas, assim você não se perde e fica tudo organizado.



2- Behance
Há poucos dias criei o meu(http://bit.ly/2g4jODC), ele funciona como um portifólio, onde você posta os seus trabalhos e as pessoas podem avaliar seu trabalho anonimamente, te seguir e até adicionar o trabalho a uma pasta. É bom já se dedicar desde o início da facul pois os projetos podem servir e muito bem para enviar às empresas quando for fazer estágio, mostrando o seu repertório e evolução ao longo do curso.



3-Dribbble
É considerado como o twitter dos designers, onde você faz contato e interage com designers de todos os lados do mundo, além de receber comentários e poder comentar nos projetos de todos por lá.




By
Bella Passarini

0 comentários:

Postar um comentário